Envie um Whatsapp para (17) 9 9146-1112

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) apresenta na próxima terça-feira (31) o seu Plano Estratégico, referente ao período de 2021 a 2026. O encontro pretende divulgar – com base na análise de cenários – os objetivos, as metas e prioridades da Corte para o próximo sexênio. Com isso, magistrados e colaboradores poderão convergir esforços em prol de uma Justiça mais ágil, moderna e cidadã.

Para fazer a sua inscrição e participar do evento, clique aqui.

O evento será transmitido pelo canal do STJ no YouTube, a partir das 10h, e contará com a participação do presidente, ministro Humberto Martins, e do vice, ministro Jorge Mussi. Eles falarão sobre precedentes e objetivos prioritários da Corte. Além disso, o secretário-geral da presidência, Jadson Santana; o diretor-geral, Marcos Cavalcante, e secretários de diversas unidades estarão presentes no encontro. 

Alinhado às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o Poder Judiciário Nacional, o plano estratégico do STJ é o instrumento norteador das suas ações institucionais desde 2004. Dessa forma, o órgão vem alcançando resultados cada vez mais expressivos no atendimento das expectativas dos jurisdicionados. Quer conhecer mais sobre o novo Plano Estratégico STJ 2021-2026 – De Mãos Dadas: Magistratura e Cidadania, aprovado pela Resolução 23/2021? Acesse a íntegra do documento.